Apostolado da Oração

Sagrado Coração de JesusObjetivo:

Oferecer um programa de espiritualidade apostólica, cujo centro é o Sacrifício Eucarístico, para que os fiéis por meio de uma união vital com Cristo, colaborem na salvação do mundo (manual AO).

Diretrizes:

• O seguimento fiel das orientações do manual próprio dá autenticidade e uma vida mais dinâmica ao Apostolado.
  • O Apostolado da Oração está comprometido em proclamar e propagar, além de viver, a devoção ao Sagrado Coração de Jesus, que é Rei e Centro de todos os corações.
  • A apresentação de Jesus de Nazaré em sua dimensão de amor misericordioso, simbolizado na figura do Coração, possui uma força evangelizadora que leva ao seguimento do Cristo libertador.

Com uma espiritualidade fundamentada na devoção ao Sagrado Coração, os membros do Apostolado rezam em nome da comunidade e visitam os doentes para rezar e levar a Palavra de Deus.

As atividades dos membros do Apostolado da Oração não se restringem à oração. Muitos zeladores – como são chamados seus membros efetivos – atuam no trabalho realizado por diversas pastorais e serviços da Igreja, como por exemplo, na Pastoral da Saúde, onde fazem a visitação aos doentes e familiares, entre outras atividades de cunho social.

Participe deste movimento. Toda primeira sexta-feira de cada mês.

Local: Igreja Matriz (Auxiliadora)
Hora Santa: 18h00
Santo Terço: 19h00
Santa Missa: 19h30

Outras Informações clique aqui. ou ligue (53) 3232-5119 durante o expediente paroquial.